domingo, 17 de março de 2013

I wanted to be the reason of your smile: Cap 3

Ela sorriu tímida, o que me fez sorrir juntamente a ela

- Ée.. Vamos para a piscina - Tentei disfarçar o meu interesse 
- Vamos - Assim fomos, o tempo estava ótimo estava sol entrei na piscina e ela se deitou na espreguiçadeira 
- Você não vai entrar na piscina não?
- Vou, mais não agora quero pegar sol 
- Ah sim - Fiquei na piscina á fitando, ela era linda, sei que conheço ela por apenas a dois dias, mais eu não sei me sinto diferente perto dela, assim como ela é diferente de todas as meninas que já peguei, eu acho que estava gostando dela, mais não é possível, eu nunca gostei de ninguém porque agora eu gostaria, naquele momento Emilly se vira para pegar sol nas costas e eu pude ter a visão do paraíso, meu Deus que bunda era aquela, fiquei observando ela por uns 5 minutos e eu não estava mais aguentando se ela ficasse mais 1 minuto naquela posição eu não me responsabilizaria pelos meus atos, então sai da piscina e a peguei no colo 

- O que você est.... - Não deu nem tempo dela acabar de falar pulei juntamente com ela na água - Garoto você é maluco, porque fez isso 
- Porque eu não aguentava mais te ver ali parada - Menti, eu não aguentava mais é ficar olhando para a bunda dela
- Argh - Disse ela se encostando na parede da piscina 
- Então você não é daqui né?
- Não, sou do Brasil 
- Só podia ser - Falei baixo na esperança dela não escutar, mais ela escutou 
- Porque?
- Nada não esquece - Disse rindo 
- Ta bom 

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo senti uma vontade imensa de beijar ela, eu até tentei mais não consegui me controlar, parei na frente dela e comecei a olhar bem nos olhos dela 

P.O.V Emilly 

Fomos para a piscina, eu fiquei pegando sol mais quando eu estava pegando sol nas costas o idiota do Bieber me pega no colo e pula comigo no colo dele na água, confesso foi legar, depois de ter trocarmos algumas palavras, me encostei na parede, minutos depois Justin, para em minha frente e começa a me olhar, ah, aqueles olhos nos quais me perco facilmente, eu me perguntava "O que está acontecendo aqui", ele segurou em minha cintura e aproximou mais o meu corpo contra o dele, já podia sentir sua respiração junto a minha, estávamos muito perto até que selamos nossos lábios ele pediu passagem para a sua língua, tentei não ceder, é eu tentei não consegui, minhas mãos que estavam dentro da água já estavam entrelaçados em seu pescoço fazendo carinho em sua nuca, beijo dele era muito intenso, era um beijo calmo e romântico por mais que eu não quisesse me afastar, eu tive que me afastar 

- Isso... não deveria ter acontecido -Disse saindo da piscina 
- O que foi? Não gostou
- Não - (Menti) Me enxuguei e me enrolei na toalha e fui até o quarto dele onde estava as minhas coisas, e fui tomar um banho, sim eu tomei banho no quarto de Justin, abri na água morna e tomei um banho rápido porém relaxado, me vesti e sai do banheiro e vi Justin sentado em sua cama - Tô indo 
- E a peça?
- A gente deixa pra outro dia, tá ficando tarde e eu..... tenho compromisso - Menti novamente 
- Ok, acredito - Disse com um tanto de ironia 
- Xau - Antes que eu pudesse ir embora Justin gritou 
- ESPERA 

Parei e olhei para ele que se aproximou de mim e me deu um selinho, tá bom eu tava gostando disso, se o objetivo dele era me conquistar, parabéns ele estava conseguindo, sai rápido da casa dele e fui para  a minha casa, já eram 16:30 fui lanchar estava morta de fome subi para o meu quarto e peguei meu nootbook e entrei no skype para conversar com meu amigos e familiares, conversei com todos e foi muito divertido olhei no relógio e já eram 20:30 pedi uma pizza e era incrível, por mais que eu quisesse eu não conseguia parar de pensar no beijo, aquele garoto estava me levando a loucura

P.O.V Justin 

Ela foi embora e eu roubei um selinho dela, eu estava totalmente estranho não conseguia parar de pensar naquele beijo, ela realmente beija muito bem, tentava me distrair na esperança de esquecer o beijo na piscina e era totalmente em vão, ela disse que não gostou, mais ela correspondeu, ai Justin para mano, eu tô gostando dela em apenas dois dias e isso é o que me intriga, eu já não sou de gostar de ninguém, agora me aparece el e me faz me faz ficar apaixonado em 2 dias, eu estava precisando me distrair já eram 20:30 decidi ir pra balada, liguei para o Chaz

Ligação onn 

-Hey Chaz
- Fala aí mano 
- Que tal irmos para uma balada hoje hein?
- Bora, vô chamar o Ryan 
- Ok, todo mundo lá naquela balada da esquina às 23:00 pode ser?
- Fllw 

Ligação off

P.O.V Emilly 

Já estava entediada e cansada de ficar pensando naquele beijo, precisava me distrair, fui até o quarto da Ju e bati a porta 

*Toc toc*

-Pode entrar
- Olá minha puta 
- Olá vadia 
- Eai, que tal irmos numa balada hoje?
- Vamos
- Ok, naquela balada que fica a 1 quarteirão daqui as 22:30 pode ser?
- Pode 
- Vou começar a me arrumar até daqui a pouco 
- Até 

Sai do quarto dela e fui para o meu enchi a banheira que demorou cerca de 30 minutos para encher, coloquei uns sais de banho e adentrei a banheira, estava relaxada com aquela água morna inclinei a minha cabeça para trás e fechei meus olhos, por mais que eu estivesse relaxada uma coisa não me saia da cabeça, porque Justin me beijou, e depois roubou um selinho, não posso negar que ele beija super bem e tals mais, não entendo motivo dele ter me beijado, a cena do beijo persistia em ficar em minha mente, sai do banho já eram 21:20 me enrolei em um roupão e fiz uma make para balada coloquei minha roupa  (Só o vestido e sapato) dei uma ajeitada no meu cabelo com a mãe deixei ele solto e eu já estava pronta eram 22:30 desci e a Ju ainda não estava lá, sentei no sofá e depois de 5 minutos a Ju aparece toda bonitona
- Vamos - Disse ela
- Vamos - Fomos pro carro, já que voltaríamos tarde e fomos, chegamos lá e estava uma fila imensa mais a Ju disse que conhecia um dos seguranças então entramos rapidinho, chegando lá fomos direto pra pista de dança dançamos até o chão e tudo mais, roubamos os olhares do todos os garotos daquele local, também né, brasileiras queriam o que?

P.O.V Justin 

Já eram 23:00 eu já estava arrumado, fui para a balada de carro e cheguei lá o Chaz e Ryan já estavam na porta me esperando 

- Koé - Disse Chaz 
- Koé mano - Disse Ryan 
- E ai parceiros vamos estrar?
- Vambora 

A filha tava quilométrica mais uns seguranças dali eram meus parceiros então entramos com muita facilidade, entramos e estavam todos olhando pra um só lugar, fui ver o que era e quando olhei era a Emilly e e a amiga dela dançando até o chão, minha boca formou um perfeito *O* ela é muito gostosa, mais ótimo eu vou pra balda pra esquecer ela, e ela me aparace lá e causando, só de olhar eu me sentia estranho necessitava te-la para mim 

P.O.V Emilly 

Estávamos dançando até que eu começo a olhar as pessoas ao nosso redor e vejo a pessoa mais linda do mundo, se você pensou no Justin, você acertou, ele estava me olhando logo desviei meu olhar para o lado e comecei a procurar a Ju, ela deve estar se engraçando com algum pé rapado por aí, fui para o bar e pedi um drink não sou de beber depois de ter pedido mais 5 drinks eu acho que não estava mais sóbria fui para a pista e comecei a dançar senti alguém passar a mãe em mim, me virei era um homem lindo mais não queria 
- Sai daqui 
- Vem cá vem - Disse ele me puxando a força enquanto eu me debatia 
- Não sua gostosa

P.O.V Justin

Fiquei observando Emilly, não conseguia tirar meus olhos dela, ela aparentava estar já fora si, ela foi para a pista de dança e começou a dançar, quando vejo um homem agarrando ela e parecia estar agarrando a força me aproximei mais e realmente pude ver que ela não queria 

- Solta ela - Disse 
- Quem você pensa que é
- O namorado dela
- HAHAHAHAHAHAHAHAAH
- Vamos pra mão?
- Vamos, mais agora solta ela - Ele solta ela que sai correndo para trás de mim 
- Justin 

E começou a pancadaria fomos separados pelos seguranças Emilly estava me esperando lá fora 

- Vamos Emilly, vou te levar para a casa - Disse abraçando ela de lado - Tá tudo bem
- Ok - Ela entrou no carro eu dei partida, ela dormiu no banco de carona, peguei ela no colo e entrei na casa dela, acordei ela e logo percebi que eu haveria de dar um banho nela levei ela para o banheiro e a despi, meu Deus ela é muito gostosa, mordi meus lábios e falei "Se controla Justin, se controla" Botei na água gelada a ensaboei, isso ajudaria, acabei de dar um banho nela e a coloquei um pijama a levei para a cama e a cobri deu um beijo na testa dela e sussurrei um xau quando estava saindo ela grita 
- Justin
- Oi 
- Dorme aqui hoje, eu tô com medo 
- Ok

Me deitei ao lado dela q a abracei, não porque mais sentia que tinha que a proteger, logo peguei no sono juntamente com ela

Hey minha lindonas, o que acharam desse cap, eu acho que foi o melhor até agora, o que vocês acham de comentar? hein hein, me faça feliz, ah e eu gostaria de pedir á vocês que me ajudem a divulgar a #ib, não sei se eu poderei postar amanhã, mais irei fazer o possível... beijos sonhem com o nosso marido 



Nenhum comentário:

Postar um comentário