sexta-feira, 15 de março de 2013

He wanted to be the reason for your smal: Capítulo 1

Capítulo 1

P.O.V Justin 

Acordei de manhã com a porcaria do despertador, droga já era segunda e tinha faculdade, ninguém merece, acorde e desliguei o despertador, me levantei e fui cambaleando para a o banheiro tomei um banho gelado e demorado, fiz minha higiene e me arrumei, me olhei no espelho e logo pensei "Nossa como eu sou gostoso" ri dos meus pensamentos mais ninguém poderia negar isso, eu realmente sou gostoso fazer o que, peguei minha mochila e desci cumprimentei minha mãe que estava sentada á mesa tomando seu café, peguei uma maçã e fui direto pro carro a caminho da faculdade 

...

Cheguei na faculdade e lá estavam os idiotas do Chaz e Ryan me esperando no portão, juntamente com eles estavam a Lindsay e as "capangas" dela, na qual eu já peguei todas, a Lindsay é a minha namorada, mais eu realmente não sinto nada por ela além de atração sexual, eu tô meio que enjoado dela, ela é muita grudenta e enjoada 

-Koe mano, como tu tá - Disse o Ryan 
-Bem e tu -Toques de mão 
-Bem 
-Novidades mano? - Disse o Chaz 
-Sim, mais depois eu conto pra vocês
- Oi meu amor -Disse Lindsay vindo logo me beijando mais eu desviei
- Oi Lindsay 
- Algum problema
- Não, Chaz e Ryan o sinal já tocou vamos pra sala? - Eu disse já carregando os dois comigo para a sala deixando a Lindsay falando sozinha 

Chegando na sala eu estava indo para o meu lugar que lógico que é no fundão, chegando lá tinha uma menina sentada no meu lugar de cabeça baixa, eu não sabia quem era aquela garota então falei

- Oi você poderia sair dai, porque é o meu lugar -Falei e ela continuou de cabeça baixa, quando finalmente ela estava preste a começar a levantar chega a idiota da Lindsay 
- O retardada, você não ouviu o que ele falou, vaza daí 
-Cala a boca Lindsay - Disse

P.O.V Emilly 

Não acredito já é segunda, dia de faculdade, não sei como vai ser, não sou muito boa em me enturmar para a minha sorte a Juliana vai estudar lá pelo menos uma amiga, me levantei cambaleando e fui para o banheiro me despi e deixei a água morna escorrer pelo meu corpo, tomei um banho demorado e me arrumei fiz uma make básica e desci, chegando lá estava a Ju pronta peguei uma maçã e saímos, fomos andando para a escola já que era perto

...

Chegando no portão eu já sentia um nervosismo então dei um leve suspiro e adentrei a faculdade, todos me olharam no momento, logo fiquei assustada e fiquei pensando "Ai Deus me ajude" ou "Eu sou tão feia assim" entrei na sala e logo me sentei no fundão claro não queria ser notada, abaixei minha cabeça e depois logo senti alguém me cutucar e falar 

- Oi você poderia sair dai, porque é o meu lugar - Era uma voz masculina e rouca continuei de cabeça baixa e deu um leve suspiro quando ia enfim levantar a minha cabeça ouço uma voz feminina muito nojenta falar 
- O retardada, você não ouviu o que ele falou, vaza daí 
-Cala a boca Lindsay - Disse ele

Levante a minha cabeça e olhei para ele e em segundos me perdi mais logo voltei ao normal e pedi desculpa 

-Ah, me desculpe, eu não sabia que aqui era o seu lugar - Disse me levantando mais fui interrompida por ele

P.O.V Justin

Ela levantou a cabeça e falou alguma coisa, acho que pediu desculpas eu não consegui entender pois estava perdido em meio a sua beleza, ela era muito linda, ela estava levantando então interrompi ela

´- A não que isso, me desculpe, ér... bom pode ficar com o lugar e sento aqui atrás
- Ah, obrigada
- De nada 

Falei e me sentei atrás dela e a Lindsay ficou me olhando com uma cara de bunda confesso eu estava rindo muito por dentro, mais afinal, qual era o nome dela eu preciso saber, ah Justin o que tá acontecendo contigo irmão, affz, para com isso se concentra na aula e esquece ela, logo a professora de Literatura chegou, ah que saco detesto literatura 

Como era primeiro dia de aula a professora fez todo mundo se apresentar e eu descobri o nome daquela menina linda, o nome dela é Emilly... Nome bonito até que nem a dona.. Ah qual é Justin para com isso, tô parecendo um boiola pensando isso 


P.O.V Emilly

Justin, esse era o nome dele, bom sabe o nome dele é lindo que nem ele, não, não, eu não posso me apaixonar isso vai foder com a minha vida não quero concentração na aula Emilly, a aula é de literatura, detestava literatura não prestei muita atenção estava fazendo uns rabiscos até que a professora falou

-Vou fazer um sorteio, onde vou formar dupla de dois (Avá _ Me ignorem)e vocês terão que montar uma peça cada dupla vai ter uma peça diferente 

Ela começou a falar lá os nomes e as duplas até que eu ouço o meu nome 

-Emilly... você vai fazer par com o.... Justin, Venham aqui pegar o roteiro de vocês - Assim fizemos ela entregou e nós voltamos para os nossos lugares 

Pensamentos de Justin on 

Pera aí, deixa eu ver se eu entendi, eu vou fazer uma peça com a Emilly, é não vai ser nada mal fazer uma peça com uma gostosa dessa 

Pensamentos de Jusntin off

As outras aulas se passaram lentamente o sinal tocou e recolhi meu material e sai com a minha mochila quando eu estava chegando ao portão ouço alguém me gritar era o Justin ele estava correndo em minha direção

- Ai, te alcancei você anda muito rápido - Disse ele ofegante- Bom, eu acho melhor a gente começar logo esse trabalho
- Ah tudo bem, que dia?
- Hoje tá bom pra você
-Tá, pode ser lá pras 2 hrs?
-Pode, na minha casa ou na sua 
-Tanto faz 
-Ok me passa seu endereço e seu número
-Ok, (Endereço) XXXX-XXXX
-Ok, ás 2 hrs eu estarei lá 

Bom fui saindo e cheguei em casa a Ju não estava, deve ter passado em algum lugar lá, mais a Jô estava lá (A empregada)

- Oi Jô
- Oi Emilly, como foi o primeiro dia de aula
- Tedioso, tem comida pronta?
- Tem macarronada 
- Oba, vou me trocar e já volto 

Subi e tomei um banho rápido e me troquei, desci e comi juntamente com a Jô, me deitei no sofá e liguei a televisão e fui assistir o divo do Bob esponja, sim eu tenho 19 anos e ainda assisto bob esponja problem? logo adormeci acordei com o barulho da campainha 

3 comentários?

Olá minhas queridas beliebers, bom na sinopse não teve comentários, mais eu peço que vocês comentem afinal, eu não poço escrever para fantasmas, peço também que divulguem o blog, e obrigada quem leu até aqui =D


2 comentários: