domingo, 31 de março de 2013

He wanted to be the reason for your smile: cap 7

"É insuportável a maneira de como você domina os meus sentimentos"


P.O.V Justin 

- Mô 
- Sim anjo 
- Eu prometo mudar 
- Assim espero que consiga 
- Sabe... acho que eu nunca me apaixonei por alguém, assim, como eu apaixonei por você, você conseguiu mudar a minha vida 
- Para, você tá me deixando com vergonha - Corei 
- Você pararia de corar se soubesse como você fica linda e desejável assim - cora - rsrs aí corou de novo 
- Culpa sua, fica falando essas coisas que me deixam envergonhadas 
- Não posso mais elogiar a MINHA NAMORADA
- Nossa precisava dar esse enfase a "Minha namorada"?
- Claro, você é minha, somente minha 
- Como podes ter tanta certeza disso?
- Porque você querendo ou não é minha 
- E você? É meu?
- Todo seu, apenas seu - beijo - princesa 
- Anjo - selinho - vamos embora, está ficando frio 
- Vamos - nos levantamos e tirei um casaco que estava usando- toma 
- Não meu anjo, não precisa, você vai ficar com frio 
Para de bobeira minha linda, bota logo esse casaco 
- Ok - coloca o casaco 

Abri a porta do carro para ela, e entrei rindo, logo dei partida no carro e fomos 

- Do que você está rindo?
- Eu tô parecendo um bixinha e a culpa é sua
- Minha, porque? e você tá parecendo um bixinha?
- Tô, a única pessoa pra qual eu disse palavras bonitas foi pra você, eu nunca abri a porta do carro pra nenhuma garota só você 
- Você não tá parecendo um bixinha por causa disso Justin, e me sinto honrada por ser a primeira, e espero se a última 
- Também espero -silêncio- chegamos 
- Você quer entrar?
- Pode ser - Disse enquanto ela procurava a chave no meio de sua bolsa 
- Entra - Disse ela entrando entrei e me sentei no sofá 
- Fique a vontade, tá com fome 
- Tô 
- Vou fazer alguma coisa pra gente comer - Falou ela indo pra cozinha nesse exato momento chegou uma mensagem do Ryan 

Mensagem on 

Heey Bieber, hoje vai geral pra balada, vambora?
--
Não sei cara, vai depender da mina aqui 
--
Mina? Que mina?
-- 
Ér.. tô namorando agora...
--
Justin Bieber namorando?
-- 
É cara, depois te explico tudo, mais agora vou ver com ela 
--
Fllw mano 

Mensagem off

Andei a cozinha e segurei ela pela cintura e apoiei o meu queixo em seu obro e fiquei observando ela fazendo o nosso sanduíche 

- Mô?
- Oi 
- O Ryan me chamou pra ir numa balada, você quer ir?
- Ah Justin, não tô afim não - Disse ela num tom desanimado 
- Ah por favor minha princesinha - Disse fazendo bico 
- Tá bom Justin, você ganhou, toma - Disse me entregando o sanduíche e um copo de suco fomos para a sala e comemos no sofá assistindo filme, acabamos de come e eu me deitei no colo de Emilly, ela começou a fazer cafuné e brincar com os meus cabelos, ri ela é a única pessoa que eu deixo mexer no meu cabelo, dormi ali no colo dela 

[...]

Acorde com o meu celular tocando, era uma mensagem do Ryan perguntando se eu decidi, respondi que sim, vamos, ele me passou o local e a hora, olhei no relógio e faltavam 2 horas, deveríamos estar na balada ás 23:00 

- Amor, eu vou indo, esteja pronta as 23:00 
- Ok, eu te levo até a porta - Fomos caminhando até a porta e ela abriu pra mim 
- Não tá esquecendo de nada?
- Não -Disse ela confusa 
- Isso - Disse puxando ela pela cintura e dando um beijo, pedi passagem para a minha língua e ela cedeu, estávamos em uma batalha, ela segurava em minha nuca e fazia carinho nela, estávamos em um encaixe perfeito eu a pressionava cada vez mais contra o meu corpo, paramos devido a falta de ar - agora sim eu posso ir embora 
- Bobo - Disse ela enquanto eu ia embora 

P.O.V Emilly 

- Bobo - Disse enquanto o via indo embora 

Esse garoto conseguiu arrancar suspiros de mim como nenhum fez antes, sei que eu posso me arrempeder e quebrar a cara depois, mais o que seria a vida se não quebrássemos a cara, subi para me arrumar, tomei um banho demorado e fui me arrumar 


(Escolhe aí)

Fiz uma make que combinasse com a roupa e desci para a sala esperando o Justin chegar, pude ouvir barulho de buzina, só podia ser ele, disse a mim mesma e fui desligando as luzes da casa, já que a Ju teve que fazer uma viajem e não estava lá, tranquei a porca e fui em direção ao seu carro 

- Oi anjo 
- Oi amor, tá linda 
- Obrigada 
- Mais esse vestido não tá curto de mais não?
- Não acho não, mais você não gostou?
- Gostei mais os outros garotos vão gostar também 
- Ah, para de boeira vamos logo 
- Olha se algum homem ficar te olhando não me responsábilizo pelos meus atos 
- Se me olharem deixa olhar, eu sou sua e não deles?
- Só minha?
- Só sua 
- Chegamos - Ele abriu a porta pra mim - Vamos estrar aqui, os camaradas são meus amigo - Entramos 

- Heey Justin, como vai?
- Koe Ryan, essa é a Emilly, minha namorada, esse é Ryan 
- Olá -Disse ele beijando a minha mãe Justin me apresentou a todos e eu fui dançar ele ficou lá no bar bebendo com o Ryan 

P.O.V Justin 

- Cara teve sorte hein
- Porque?
- A Emily é muito gostosa
- Tira o olho Ryan, ela é só minha 
- Como assim? Não gosta mais de dividir não 
- Ela é diferente, eu a amo de uma maneira estranha mais a amo 
- Justin Bieber apaixonado, não acredito 
- Pode acreditar, tudo começou por diversão mais daí brotou um sentimento 
- Ixi alá muleque 
- Cara eu vou pra pista de dança cuidar do que é meu 
- Vai lá 

Fui pra pista de dança e fiquei com a minha pequena, pela segunda vez em toda a minha vida eu não transei em uma balada, e porque Emily, ela consegue fazer com que eu mude, saímos da balda as 2:30 e fomos para a casa 

Continua 1 comentário

Hoola, vocês não comentaram no cap anterior, mais eu sou uma pessoa muito boa, e tô postando espero que gostem e eu nn tenho nenhum aviso pra dá então é isso aê "mermo" 


Morta com o sorriso colgate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário