domingo, 17 de março de 2013

He wanted to be the reason for your smal: Cap 2

Imagino que deve ser o Justin, então me olhei em um espelho que tinha na sala e ajeitei o meu cabelo com a mão mesmo, fui em direção a porta e como era de se esperar era ele, ele estava lindo, aliais ele é lindo, para  de pensar merda Emilly, ficava me xingando mentalmente até que fui interrompida por ele
- É.. eu posso entrar pra gente começar o ensaio da peça?
- Ah, desculpe pode sim -Dei passagem para ele entrar e assim ele fez fechei a porta e o guiei até o sofá
- Você já leu o roteiro?
- Não e você?
- Li a metade 
- Hum... vamos começar a ensaiar?
- Vamos 

Começamos a ensaiar e era engraçado, Justin era muito palhaço, riamos mais do que ensaiávamos, ele errava toda hora e colocava a culpa em mim 

- E agora estamos assim, tristes nesse mundo - Disse ele tentando falar as falas dele
- -Risos- 
-Para de rir, viu não dá pra ensaiar assim, você ri o tempo inteiro
- Não tem como não rir, você erra o tempo inteiro 
- Eu erro? Eu? Você tá maluca, você que erra 
- Não, não você tinha falado "E agora estamos assim, tristes nesse mundo" e é "Agora estamos assim, sozinhos nesse mundo"
- Não falei nada daquilo, falei certo
- Ah, Justin, por hoje chega não acha 
- É acho sim -Silêncio- Bom eu vou embora, amanhã a gente ensaia mais
- Ok, até manhã -Disse levando ele até a porta antes que ele fosse embora ele me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha, senti minhas bochechas queimarem, pude ter a certeza que de havia corado, ele entrou em seu carro e eu em casa me encostei na porta e fiquei passando a mãe um minha bochecha lembrando do momento, nossa nunca tive sensação melhor como essa fui interrompida dos meus pensamentos com a Ju 

- O houve em dona Emilly?
- Ah, nada não Ju
- Como foi a faculdade?
- Ah, foi bem o Justin acabou de ir embora, a gente tava ensaiando para uma peça e literatura que a professora passou para a gente 
- Só você e Justin?
-Sim
-Cuidado com ele Emilly, conheço o tipo, ele é muito galinha 
- Ok, Ju, mais eu não tô afim dele - Menti.... pelo menos eu acho 
-Tá bom... sei - Disse ela num tom tanto quando irônico 


P.O.V Justin 

Fui para a casa da Emilly e ensaiamos, eu errava toda hora, confesso que era proposital, eu adorei a risada dela, pera... o que eu tô falando, ai ai eu acho que tô gostando dela, não Justin, você não pode

...

Estava deitado em minha cama, bem relaxo, quando estava prestes a dormir sinto alguém pulando em cima de mim quando olho era a Lindsay, ai o que ela queria e como ela entrou aqui?

- Lin..Lindsay?
- Sim, porque o espanto? Surpreso em me ver? - Disse ela com uma voz de puta 
- Não... na verdade... sim, como você entrou aqui?
- A sua mãe deixou eu subir 
- Ah, sim 
- Que tal fazermos uma festinha hoje hein? só eu e você?
- Festa só pra dois? - Me fiz de desentendido 
- Sim, eu você, seu quarto, sua cama que tal
- Sabe Lindsay, eu preciso conversar com você, não dá mais, não aguento mais você enchendo a porra do meu saco, não dá pra continuar 
- Você... está terminando comigo?
- Sim 
- Ok, você tá gostando de outra garota né?
- Não 
- Mais como, não se para de amar uma pessoa de repente assim Justin - Disse ela olhando séria para mim 
- Mais Lindsay, eu nunca te amei
- Nunca... Droga, isso vai ter volta Bieber, vai ter volta - Disse ela saindo correndo do meu quarto 
- Ok espero sentado

Voltei a me deitar, mais não estava conseguindo dormir mais, me levantei e fui pegar o roteiro da peça, me deitei novamente em minha cama e comecei a ler ele, tá certo que eu detesto isso, mais seria legal fazer uma peça com a Emilly, ela é divertida e além das contas eu sou mal em literatura preciso de uma nota boa... comecei a ler, eis que chego no final e leio uma coisa não muito agradável... ou é.... acho que é agradável sim, vou ter que beija a Emilly, isso vai ser bom, eu acho no mesmo momento eu fui ligar para a Emilly

P.O.V Emilly

Depois que Justin foi embora, não consegui dormir, fui para o meu quarto e peguei o roteiro, não quero tirar nota baixa logo no meu primeiro bimestre, estava na quase no final do roteiro até que sinto o meu Iphone vibrar, olhei na tela e era Justin, logo atendi

Ligação onn

- Oi Justin
- Oi Emilly, você já leu o roteiro todo
- Não, tô chegando no final, porque?
- Acaba de ler o final
- Tá, pera aí - Acabei de ler e eu fiquei um tanto quanto assustada com isso - Como assim Justin, a gente vai ter que se beijar?
- Exatamente
- Eu não vou te beijar
- Qual é o problema de me beijar
- Todos os problemas
- Ah, qualé, todas as meninas da escola e do mundo me desejam e você aí de bobeira
- Acontece que eu não sou como todas da escola, muito menos como todas do mundo, conheço seu tipo e realmente não tô afim de discutir com você pelo telefone, depois a gente resolve isso e eu quero deixar bem claro que eu não vou te  beijar

Ligação off

Ha, quem ele pensa que? só porque as putinhas da escola e as meninas do mundo querem pelo menos um oi dele ele acha que eu estou gamando nele, pelo amor né, não vou beijar, a gente amanhã começa a gravar e na cena do beijo eu dou um jeito, faço uma montagem, coloco uma boneca no meu lugar, mais ele eu não vou beijar, e sim eu desliguei o telefone na cara dele

P.O.V Justin

Ha, como assim ela desliga o telefone na minha cara e ainda por cima não quer me beijar, e ela acha que eu quero, enquanto meio mundo luta pra ter um oi meu ela negando um beijo, essa menina não sabe com quem está se metendo, e como assim, conhece meu tipo, isso não vai ficar assim, amanhã a gente vai ter que gravar e eu vou dar um jeito de qualquer forma, ela vai gamar em mim e eu simplesmente vou usar ela e jogar fora como fiz com as outras, peguei meu Iphone e mandei uma mensagem pra ela

**Mensagem 

Amanhã vamos começar a gravar depois do almoço, aqui na minha casa - Justin 

...

Ok, me passa o endereço - Emilly

...

- (Endereço), não esqueça de trazer um biquíni - Justin

...

- Não vou precisar de um biquíni para a peça - Emilly

...

- Não, mais vai precisar pra tomar banho de piscina - Justin 

...

- O.o Ok, amanhã as 1:30 eu tô ai - Emilly 

** Mensagem

Ok, tudo pronto, amanhã começa o meu plano, vou mostrar a ela que nenhuma garota resiste ao charme de Justin Bieber

...

Acordei com a merda do despertador tocando, me levantei cambaleado e me despi, tomei meu anho fiz minha higiene pessoal e me arrumei, estava puro swag, desci e tomei café da manha juntamente com minha mãe, me despedi dela que logo depois gritou

- Justin, hoje eu não volto para a casa, do meu trabalho eu vou direto para a casa de uma amiga e vou dormir lá
- Ok, mãe

Isso me ajudaria muito no meu plano

...

Cheguei na escola e não tinha ninguém no portão me esperando, é eu estava atrasado e bem na aula de química, pra minha sorte pra mim e os carinhas do time a gente sai mais cedo da aula por conta do treino, fui para sala e dei duas batidas na porta e adentrei na sala de aula

- Da licença professor, desculpa pelo atraso
- Ah Justin, e qual seria o motivo de seu atraso?
- Meu.... atraso? -Engoli a seco- Eu não estava me sentindo muito bem, em leve enjoo mais já passou
- Ah sim, acredito.... Anda sente-se

Assim eu fiz, e lá estava ela sentada em meu lugar, sentei-me atrás dela e eu meio que tentei prestar atenção na aula mais não dá

P.O.V Emilly 

Acordei atrasada e sair correndo pro banheiro, tomei uma banho gelado e rápido, fiz minha higiene pessoal e me vesti, sai correndo e peguei apenas uma maçã e sai correndo, pra minha sorte o sinal tinha acabado de bater e eu cheguei a tempo me sentei na mesma cadeira de ontem e o professor chegou, era o professor de química, eu até que gosto de química, mentira eu não gosto, Justin chegou atrasado, acho que isso era de costume dele, ele se sentou atrás de mim e permanecemos em silêncio, até que sinto uma bolinha de papel bater em minhas costas, olho para trás e logo percebo, Lindsay que havia jogado a bolinha em mim, peguei a bolinha e nela estava escrito "Melhor você ficar bem longe do MEU Justin, ou você sofre-rá as consequência" Olhei para ela e ela estava com um sorriso debochado em seu rosto, o que ela pensa que eu tenho medo dela, se ela pensa isso está muito enganada, me levantei e joguei o papel no lixo, voltei para o meu lugar onde fiquei em silêncio a aula inteira, logo o sinal bateu e fomos para o intervalo, lá encontrei a Ju, ela de é de outra turma, e isso me deixa um pouco chateada mais fazer o que

- Oi Ju
- Oi Emilly
- E aí, como estão as aulas?
- Chatas e as suas
- Tediosas, vou ali comprar um lanche pra mim, porque eu tô morrendo de fome, mal comi minha maçã de manhã
- Também vou

Ficamos conversando o intervalo todo até que toca o sinal, nos despedimos e eu fui para a sala e me sentei em meu lugar, já estavam todos em seus lugares ai entra professora de matemática, não podemos negar que matemática é a pior coisa do mundo, até que a aula passou rápido, estava indo... cheguei em casa e tomei um banho rápido e morno coloquei uma roupa simples e fui almoçar, olhei no relógio já eram 1:00 tinha que ta na casa de Justin 1:30, coloquei uma roupa e peguei meu biquíni guardei na bolsa juntamente com o roteiro, cheguei lá 1:30 em ponto

P.O.V Justin 

Hoje o treino foi puxado, fui para casa, tomei um banho não muito demorado mais nem muito rápido, e coloquei apenas uma bermuda, e desci comi a macarronada que minha mãe fez e me deitei no sofá, quando dei 1:39 alguém toca a campainha, me levantei e abri a porta, eu já sabia quem era, ela tava tão linda e me olhando, estava perdido em seus olhos até que ela raspa a garganta falando

- Será que eu posso entrar?
- Ah, claro, entra ai - Falei dando espaço
- Casa bonita
- Obrigada
- Ah, vamos tomar banho de piscina
- Er... vamos, onde fica o banheiro para eu me trocar?
- Sobe a escada, a segunda porta a direita é o meu quarto, pode usar o meu banheiro

Assim ela fez ela estava descendo com já de biquíni rapidamente me levantei do sofá onde estava sentado, mordi meus lábios saindo de meu transe, não sei o que tá acontecendo comigo...

Continua....


Minhas gatonas, será que vocês poderiam comentar? poxa não vai cair a mão, vai poxa, faça uma escritora de imagine feliz, eheheheheheheheheheehehehehehehe, tá bom parei minhas lindas, tá grandinho esse, e vllw quem leu até aqui, quem leu comenta o/ ficarei grata Hehe

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Continua, tá?
    ta faltando divulgação flor, divulga mais e aí as pessoas comentarão mais!
    beijos, to gostando da fic :*

    ResponderExcluir