quinta-feira, 28 de março de 2013

He wanted to be the reason for your smile: Cap 6

Porque eu tenho você, para me fazer me sentir mais forte.

                                 - McFly



Me peguei sorrindo que nem boba, na certa estou apaixonada por ele, mordi meus lábios inferiores pensando no beijo me levantei e fui para o meu quarto, me deitei e dormi, só acordei no dia seguinte com o despertador tocando, me levantei e fui ao banheiro e fiz minha higiene me troquei

Tumblr_mkamrlo04z1ritpw1o1_500_large

desci e peguei a minha maça e como o de costume e fui andando para a escola só de pensar que hoje eu veria o Justin me deu um frio na barriga logo cheguei a escola e não tinha quase ninguém entrei na sala que deveria ter apenas umas 3 pessoas e me sentei no meu lugar e abaixei a cabeça 

P.O.V Justin 

Sai da casa da Emilly mais antes não pude deixar de beija-la aquela menina me leva a loucura, o que nenhuma menina fez, cheguei em casa e fui para o meu quarto me deitei e fiquei pensando por um tempo mais logo adormeci

[...]

Acordei no outro dia de manhã com o despertador tocando, droga tem aula, logo me lembrei que veria Emilly tratei logo de levantar e fui ao banheiro e fiz a minha higiene e me vesti

63913_588541834491853_855781991_n_large

Tava ótimo, desci e peguei uma maçã entrei em meu carro e parti para a escola, algumas pessoas me perguntam o porque deu ir para a escola de carro se minha asa é perto da escola, é muito simples eu gosto de chegar em grande estilo nos locais, cheguei a escola e estavam todos lá, passei meu olhar por toda a sala até parar em Emilly que estava de cabeça baixa como sempre eu precisava conversar com ela e eu estava decidido, eu iria fazer por essa garota o que nunca fiz por garota nenhuma, fui andando até meu lugar e me sentei mandei um bilhete para ela que logo ela respondeu 

**Bilhete on 

*Precisamos conversar*

*Eu sei, me informe data hora e o lugar*

*Me encontra no portão da escola hoje na hora da saída, pode ser?*

*Pode*

**Bilhete off

P.O.V Emilly 

As aulas passaram lentamente como o de costume, mais hoje era diferente eu estava ansiosa, eu iria conversar com o Justin eu sabia do que se tratava mais eu estava ansiosa, o sinal tocou e eu recolhi minhas coisas e sai andando até o portão fiquei lá esperando ele como o combinado depois de 5 minutos o Justin aparece e fala 

- Vamos?
- Vamos aonde?
- No meu lugar 
- Ah sim, vamos 

Entrei no carro e Justin também fomos o caminho inteiro em silêncio, saímos do carro e andamos até o "Lugar do Justin" que secretamente virou o meu, andamos de mãos dadas o que foi estranho mais bom, foi estranhamente bom, chegamos 

- Então.... 
- Bom, não sei por onde começar 
- Que tal do começo?
- Bom, tudo começou lá na escola quando você sentou no meu lugar, em instantes me perdi em sua beleza, ai teve a peça, nossos beijos, tudo começou só por diversão, não nego que queria brincar com você, como fiz com todas as outras, mais você é diferente, com você sinto que posso ser eu mesmo, sem enganar ninguém, e no meio dessa brincadeira toda, brotou um sentimento no qual poderia chamar de paixão, mais é muito mais de paixão, é amor, Emilly eu te amo - Olha pra mim - você aceita namorar comigo?

- Eu não sei o que dizer - Disse boquiaberta 
- Um sim cairia bem 

Pulei em seu pescoço e lhe dei um beijo, suas mãe que estavam vazias já estavam em minha cintura na qual ele acariciava fazendo pequenos movimentos nos quais me fizeram arrepiar, minhas mães brincavam com seus fios de cabelo da nuca, em meio ao beijo sorrimos, separamos pela bendita falta de ar 

- Posso considerar como um sim?
- Claro 
- Sério?
- Sim 
- Ai meu amor, eu não acredito, obrigada por me dar essa chance juro que não te magoarei 
- Promete?
- Prometo 

Ficamos a tarde inteira ali namorando admirando o por do sol ao lado de Justin 

Continuo com 2 comentários 

Heey suas gostosas, como estão espero que bem, bom eu demorei mais postei, eu estou melhor sim, obrigado por perguntarem, não sei se vocês vão querer meu twitter mais quem quiser segue lá pfvr o meu twitter é >>@Lerdacomswag<<  e tem o meu instagram pra quem quer tambm, sigo de volta fllw >>@Karensmesquita<< então é isso mesmo, comentem porque não cai o dedo.... 


Tumblr_ma7fo6cxot1qkdght_large

Lê eu Lê você lê nós lê mundo mortos com essa língua mais então, eu tava pensando em vocês darem idéias, seria legal alguns leitores interagirem o que acham?? Ehein ehein, ok então é isso ae eu tinha mais alguma coisa pra falar mais eu esqueci o q então é isso aê bjuus do Jubs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário