sábado, 23 de março de 2013

He wanted to be the reason for your smile: Cap 5


Não havia nada além de memórias abandonadas.
                                                                             -Linkin Park

Ao entrarmos em casa logo puxo ele para o quarto do primo da Ju e pego uma roupa para ele 
- Toma, você pode tomar banho aqui no quarto da Ju mesmo 
- Tá bom, mais a toalha 
- Aqui - Disse entregando a toalha a ele 

Sai e fui para o meu quarto tomei um banho quente deixando a água escorrer pelo meu corpo, eu não queria mesmo sair dali estava muito bom, estava relaxada e longe dos pensamentos "Bieber e Eu" mais eu já estava a muito tempo no banho então decidi sair me vesti o tempo não estava muito bom então decidi colocar essa roupa, já falei que amo moletom

Desci para a sala e lá estava o Justin sentado no sofá todo arreganhado, meu Deus que folgado mais não deixa de ser lindo e ele estava sem blusa o dlç, caminhei e sentei ao lado dele 
- Então a gente tem que começar a gravar -Disse ele quebrando o silêncio 
- É pra entregar quando?
- Semana que vem - Dei um pulo 
- Semana que vem?
- É...
- Meu Deus levanta o rabo daí e vamos gravar 
- Vamos 

Colocamos uma roupa que deveríamos usar pra gravar e gravamos por incrível que pareça não erramos nada, mais agora chegou a mais temida parte a do beijo, Justin foi se aproximando olhando bem em meus olhos, colocou uma parte do meu cabelo atrás da orelha e segurou o meu rosto com muita delicadeza, nossos rostos foram se aproximando e logo pude sentir seus lábios aos meus, subi a minha mãe até sua mãe a segurando, ele pediu passagem para a sua língua e eu cedi, ficamos nos beijando ali como se não houvesse amanhã, finalizamos o beijo com 2 selinhos o que me fez corar e pronto tínhamos acabado as filmagens subi e coloquei o meu moletom de novo e Justin a bermuda, ele disse que precisaria editar o vídeo, peguei meu noot e entreguei a ele, sentei ao lado dele e fiquei vendo ele editar o vídeo 

P.O.V Justin 

Gravei a peça com ela e na cena do beijo eu fui tão romântico que me assustei, confesso que não fui romântico por estrar gravando a peça e sim por estar com Emilly, beijando Emilly essa menina causava um efeito um mim surpreendente, ela me faz ficar bobo, pela primeira vez pude saber realmente o que é amar, ela me entregou seu noot e fui editar o vídeo, cara ficou muito maneiro mais o nosso beijo deveria durar no máximo 1 minuto e durou 3 fiquei boquiaberto logo ela perguntou 
- O que houve Justin 
- O nosso beijo deveria ter apenas 1 minuto 
- E teve quantos 
- 3
- 3? O que tem certeza disso?
- Absoluta 
- Então edita isso aí - Pude perceber ela corando 
- Se toda vez que você courace e soubesse o que se passa em minha mente você pararia com isso 
- Porque? - Perguntou ela confusa 
- Você fica muito linda corada
- Para com isso - Pude perceber ela corando mais ainda então me aproximei dela e mordi suas bochechas de leve logo pude a beija-lá, ai aquele beijo que me deixa louco, nossas línguas estavam em uma batalha era um beijo cheio de amor, mais ao mesmo tempo bem quente, fui descendo e comecei a beijar seu pescoço enquanto alisava a sua coxa, pude ouvir um pequeno gemido dela, aquilo me arrancou um enorme sorriso do rosto mais minha alegria acabou quando ela me empurrou e me olhou com cara de assustada logo a perguntei 
- Porque parou 
- Porque... por... que.. hãm... porque tá na hora de você ir embora não acha?
- Não - Disse com a maior naturalidade 
- É mais eu acho que sim 
- Tudo bem, me leva até a porta pelo menos?
- Tudo bem 

P.O.V Emilly

Ele disse que nosso beijo durou 3 minutos, deveria ter durado apenas 1 no máximo, pedi para que ele editasse e assim ele fez, ele disse que eu ficava linda corada fiquei mais envergonhada ainda ele mordei a minha bochecha e depois começou a me beijar, foi descendo para o meu pescoço e o beijou enquanto alisava minha coxa, deixei um gemido escapar, mais logo percebi onde aquilo ia parar se continuássemos ele pergunta porque eu parei na maior naturalidade do mundo, eu meio que expulsei ele de minha casa ele me pediu para leva-lo até a porta assim eu fiz quando eu abri a porta ele me puxou pela cintura me dando um beijo que logo depois paramos ele sorriu pra mim e foi andando esperei ele sair com o carro dele e entrei fechei a porta e deslizei sobre ela com um sorriso bobo no rosto mais que diabos estava acontecendo comigo, me despertei de meu transe e fui para o meu quarto e me deitei 

Continuo com 1 comentário 

Heeey lindas, bom demorei pra postar e esse cap ficou pequeno, prometo melhorar só não garanto essa melhora nos próximos caps pois estou resfriada e minha vista está queimando mais farei de tudo pra postar, ah e tem uma menina ai linda que comentou o cap anterior elogiando a #ib agradeço a você sua linda e aqui tá o #ib dela http://allanabelieber13.blogspot.com.br obrigada aos que leram até aqui e desculpem pela hora de eu estar postando mais foi o que deu tentarei postar amanhã caso minhas vistas estejam melhor!

Kiss amo vocês 

Mds morrendo com esse gif olhem o tanquinho e a língua, vem ni mim JB que hj eu tô facim tá om eu parei 


Um comentário: