quarta-feira, 20 de março de 2013

He wanted to be the reason for your smile cap 4

"Porque por todo o mundo, as pessoas gostam de ser amada, porque por todo o mundo elas não são diferentes de nós" - Justin Bieber



P.O.V Emilly

Acordei com uma dor de cabeça forte, logo percebi que tinha um braço me envolvendo na hora fiquei paralisada pensando horrores do tipo "Quem será que está me abraçando" "Qual foi a burrada que eu fiz ontem" me virei e pude perceber que era o Justin, o que ele estava fazendo ali, na minha cama, dormindo comigo e me abraçando? logo tratei de acorda-lo

-Hey Justin, 
- Hãan, deixa eu dormir - Disse ele como um bebê
- Tô falando sério Justin - Dei um tapa fraco nele
- Tá o que foi? -Disse ele se sentando na cama 
- O que cê tá fazendo aqui?
- Dormindo - Disse num tom óbvio 
- Disso eu sei, porque você está dormindo aqui?
- Porque ontem você bebeu demais e tinha um cara passando a mãe em você, ele tava te segurando a força, eu fui lá e meti a porrada nele, eu te trouxe para a casa tive de te dar um banho - Arregalei os meu olhos - Calma, foi só um banho nada de mais, coloquei um pijama em você e te deitei, quando eu estava indo embora você pediu para que eu dormisse aqui pois estava com medo, então eu dormi 
- Nossa não sem o que dizer - Disse pasma 
- Um obrigada seria ótimo 
- Obrigada Justin 
- Bem melhor -Silêncio- Depois de ter feito isso tudo por você e ainda ser acordado desse jeito eu acho que merecia um belo de um café da manhã não acha?
- Hum... pera aí -Olhei no relógio- mais já são 13:30?
- Então vamos amoçar?
- Só tem um problema eu não sei cozinhar e a Jô a minha empregada tá de folga 
- Então a gente pode sair pra almoçar 
- Tudo bem 
- Vou para a minha casa tomar um banho e quando for 14:30 eu venho te buscar pode ser?
- Pode
-Ok tô indo -Disse ele se levantando e me dando um selinho rápido 
- Ok - Disse tentando entender o que acabará de acontecer ali agora quando olhei ele já tinha indo em bora fiquei uns 5 minutos ali pensando o motivo pelo qual Justin havia me ajudado na noite passada, e aquele selinho quando ele estava indo embora não entendi absolutamente nada, me levantei e tomei um banho rápido, fiz minha higiene e coloque minha roupa



Fiz uma make básica e fui para a sala, 7 minutos depois ouço a minha campainha tocar, já até sabia quem era, abri a porta ele estava um gato como sempre 



P.O.V.Justin 

Fui para a minha casa pra tomar um banho e me trocar, hoje iria almoçar com a Emilly, durante o caminho até minha casa fiquei pensando porque de eu ter dado aquele selinho dela, mais eu não podia mais viver sem ela sem o beijo dela, ela me completava, sentia que eu podia ser quem eu realmente era ao lado dela, eu acho que realmente estou gostando dela tinha que arrumar um jeito de mostrar a ela que eu realmente á amo, sim me apaixonei em 1 semana, será isso possível, cheguei em casa e tomei um banho rápido me arrumei e coloquei minha roupa na qual esbanjava swag , fui correndo para casa dela, hoje eu queria impressiona-lá, cheguei lá me levantei e toquei a campainha ela atendeu a porta, e estava com uma roupa linda, realçava as curvas dela, e opa aquele short tava é curto mordi meus lábios e a vi corar então a chamei 
- Vamos?
- Vamos - Disse ela trancando a porta, caminhei com ela até o carro e abri a porta para ela, eu nunca fiz com menina nenhuma, ela é a primeira, soltei um riso pelo nariz, deu a volta e parti para  o restaurante, cheguei no restaurante, sai do carro e dei a volta abrindo a porta para ela, entramos e almoçamos, na hora de pagar teve um típica briguinha daquela eu pago não eu pago, acabou que eu a convenci e paguei a conta fomos para o carro e entramos 
- E ai quer ia aonde agora? - Perguntei a ela com um sorriso no rosto 
- Ah, não sei 
- Tem um parque que eu gosto muito de ir, não é muito perto mais caso você queira ir lá 
- Pode ser - Disse ela com um sorriso no rosto 

P.O.V Emilly 

Eu e o Justin fomos almoçar, era tão estranho, eu ficava corada perto dele, me sentia bem perto dele me sentia segura, nunca senti isso perto de nenhum garoto mais com o Justin é diferente sinto que posso ser eu mesma, estava estranhando o fato do Justin estar todo doce, mais quem sabe ele seja assim e nunca admitiu a ninguém, vai saber almoçamos e brigamos para ver quem pagava a conta, ele acabou pagando, ele estava sendo muito fofo, abria a porta do carro pra mim, estava sendo um completo cavalheiro o que não faz o feitio dele, ele me chamou para ir ao um parque cujo ele gosta muito de ir, aceitei depois de 30 minutos chegamos ao local que era lindo e estava bem movimentado 

(Imagine o Movimento _ Me ignore )

- Uau Justin, esse lugar é lindo - Disse boquiaberta 
- Eu sei - Disse ele com o um sorriso lindo, caminhamos até uma árvore cujo o Justin se sentou encostado nela e me chamou para sentar ao seu lado, me sentei juntamente a ele- Na primeira vez que eu te vi, eu achei que você era como todas as garotas que eu pego
- Vadia?
- Sim 
- Hum... Na primeira vez que eu te vi eu achei que você fosse galinha.... e ainda acho 
- Nossa, magoou, eu não sou galinha, é que eu ainda não tenho a pessoa certa então tô livre 
- Hum, já que você não tem você já encontrou ela, correto?
- Eu acho que sim, não certeza dos meus sentimentos mais eu sei que essa menina ela mexe muito comigo 
- Bieber tem sentimentos, hum... dessa eu não sabia 
- Você é muito bobona sabia?
- E você idiota 
- Tá gostando aqui do Canadá 
- Tô sim 
- Como é lá no Brasil?
- Lá é muito bom, tem lugares lindos, faz bastante calor e tem lindas praias 
- Lindas garotas também -Silêncio- Vem quero te mostrar um lugar - Disse ele me puxando pela mãe e me levando para uma pequena trilha que deu em um lindo lugar 


- Nossa 
- Gostou?
- Muito
- Bem vinda ao meu lugar 
- Seu lugar?
- Sim, quando eu quero pensar em algo eu venho aqui 
- Legal - nos sentamos na areia assim


Eu estranhei mais tudo bem, eu estava curtindo o momento ali, eu realmente estava apaixonada por ele, estava um silêncio mortal ali até que ele decide quebrar 

- Sabe... você é a primeira pessoal que eu trago aqui 
- Sério?
- Sério, parasse estranho mais sei lá, eu me sinto á vontade com você, você é diferente 
- Que bom né... Eu acho 
- É, eu acho que sim... posso fazer uma coisa 
- Pode - Gelei - 
- Vire-se de frente para mim - Me virei 

Justin foi se aproximando cada vez mais de mim, ele olhava para os meus lábis enquanto eu encarava os olhos dele no qual me perco facilmente, eu já sentia sua respiração junto a minha, sei que não devia mais não estou ligando, eu queria quando dou por mim nosso lábios já estavam selados, nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia, ele explorava cada canto na minha boca, era um beijo calmo com amor, suas mãos estavam em minha cintura colando cada vez o meu corpo ao seu minhas mãos acariciavam a sua nuca, eu que estava em seu colo fui o deitando na areia, eu sabia onde isso ia dar se continuássemos então parei de beija-lo e sai de cima dele me deitando ao seu lado, eu estava amando ele ele estava acariciando o meu rosto ficamos trocando beijos, até que começa a chover muito forte não ligamos muito, já estávamos em pé nos beijando 

- Vamos embora estamos ensopados  -Disse eu separando o beijo 
- É.. é.. ver...verdade - Disse ele gaguejando 
- Tá tudo bem?
- Tá mais é que, sua blusa é branca, e tá toda grudada no seu corpo e os seus pe... -Não deixei ele acabar de falar
- Justin para - Disse colocando a mãe enfrente ao meu peito
- Relaxa - Disse ele me abraçando de lado pela cintura fomos até o carro ele abriu a porta do carro pra mim, deu a volta e entrou no carro deu partida rumo a minha casa 

- Sabe Emilly, hoje você realizou um sonho meu 
- Realizei?
- Sim 
- Eu poderia saber qual?
- Dar um beijo na chuva 
- Sério? Você nunca tinha beijado na chuva 
- Na chuva não, e você?
- Na verdade, também não 
- Hum... chegamos 
- A vllw, você quer entrar?
- Hum, pode ser, mais você tem roupa masculina ai?
- Acho que sobrou umas aí do primo da minha amiga, que quando ele veio aqui ele esqueceu, acho que cabe em você 
- Ok, vamos - Saímos correndo do carro devido a chuva então entramos em casa rápido 


Continuo com 1 comentário 

Oooooia povo, 1 comentário apenas, ah vai, não cai a mãe, me ajudem a divulgar a #ib e eu peço desculpas a vocês por ficar 2 dias sem postar, mais tava tentando caprichar, não se deu muito certo me digam você ai nos comentários, suas lieeenda 

Morram cmg com esse gif

Lê Justin seduzindo geral 

Tá parey amanhã não sei se tem #ib, mais se tiver comentário eu posto nem que seja médio mais eu posto \o/

É isso, quem leu até aqui vllw, te amo tá gatêenha, sua fofa, Justin também te ama linda Kiss procês 

Um comentário:

  1. Comecei a ler hoje tua IB e só tenho uma coisa a dizer: Simplesmente perfeito!

    Cooooooooontinuua logo please!

    Ler,comenta,segue e divulga meu blog?kkk'Eu já tô seguindo o teu e se quiser eu divulgo o teu no meu blog tbm *---*

    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir