sábado, 15 de junho de 2013

He wanted to be the reason for your smile: Cap 11

Morri da pior forma... Aquela que você ainda respira - Over Games 

Depois de uns 5 minuto pude ouvir o barulho da buzina, logo pude deduzir que era ele, peguei minha chave e abri a porta e sai, logo depois de sair claro, tranquei a porta, Justin estava encostado em seu carro no mair swag, claro ele é o Justin, Justin não seria Justin sem swag caminhei até ele e selei ele com um selinho que logo se transformou em um beijo que durou cerca de 2 minutos, sorri para ele e ele colocou meu cabelo para trás da orela e com seu polegar fez carinho em minha bochecha esquerda, tenho certeza que corei, pude ouvir um riso fraco dele que logo falou 

- Não precisa ter vergonha 
- Eu sei - Disse baixo ainda com vergonha 
- Então porque tens vergonha?
- Não sei
-  Ok, então vamos?
- Vamos - Ele abiu a porta do carro pra mim entrei e ele deu a volta e entrou no carro ogo dando partida 
- Amor?
- Oi 
- Já te disse que está linda hoje?
- Na verdade, não 
- Pois bem, você está perfeita
- Para tá me deixando com vergonha 
- Se você soubesse como fica linda coradinha 
- Para com isso - Disse já ficando mais corada
- Ok - silêncio - que filme vai quer ver?
- Ah não sei, no cinema a gente vê 
- Ok - Fomos o caminho inteiro em silêncio - Chegamos - Disse ele saindo do carro e abrindo a porta pra mim sai e ele claro travou o carro, fomos andando até o cinema, enquanto passávamos em frente a praça de alimentação Justin me abraçou pela cintura e colou nossos corpos de lado bem perto  e pude ver ele com uma cara emburrada logo perguntei o porque 
- Anjo, porque você tá emburrado?
- Aqueles moleques na praça de alimentação ficaram olhando pra você 
- Ah Justin não viaja, quem olharia pra mim 
- Eu olhei e agora sou seu namorado, porque motivos eles não olhariam?
- Nossa você é bem ciumento 
- Não é ciúme, só to cuidando do que é meu
- Eu sou sua?
- É
- Desde quando - Disse fazendo uma pergunta mas na verdade eu sabia que era dele, eu o amava e nada poderia mudar isso 
- Desde o dia em que você aceitou o meu pedido de namoro
- Então você é meu?
- Só seu - Disse colocando a mão em minha cintura e me puxando para a sua frente 
- Bom saber disso - Coloquei minhas mão em volta do seu pescoço dando inicio á um longo beijo, que não era lento e nem rápido, era um beijo diferente com amor, não sei explicar, só sei que estava amando, logo paramos o beijo com 2 selinhos e voltamos ao caminho para o cinema - Amanhã é segunda
- Eu sei - Disse ele em um tom óbvio 
- Já parou pra pensar no que vão dizer sobre nós 
- Não, porque diriam alguma coisa? 
- Porque você é o popular do colégio e eu a '' invisível '' -disse fazendo aspas com a mão
- Foda-se o que falarem, o que importa é que eu estou com você e pronto 
- Promete que nada vai estragar o nosso namoro?
- Prometo, por você eu faço tudo 
- -Sorri que nem uma idiota- Chegamos 
- Hm... que filme vai querer ver?
- Nenhum filme aqui me interessou 
- Também 
- Vamos lanchar 
- Ah não
- Porque?
- Aqueles moleques vão ficar te olhando 
- Para de bobeira Justin 
- Tá tá  - Fomos para a praça de alimentação e eu fui para o MC' Donalds pude notar que tinha uns meninos me secando, estava um situação desagradável, pude sentir Justin me abraçar por trás, tá legal, ele estava com ciúmes, logo o nosso pedido saiu e comemos, fomos para a casa quando chegamos na minha casa fomos para porta enquanto eu procurava minha chave em minha bolsa, achei ela finalmente abri a porta e entrei com Justin coloquei minha bolsa na mesinha de centro que tinha em minha sala e fui até o Justin que estava de pé me olhando 
- O que tanto olhas em mim?
- Nada, porque não posso mais olhar a minha namorada?
- Pode 
- Então 
 Ele foi se aproximando e me deu um beijo que foi ficando cada vez mais quente e intenso ele foi me conduzindo até o sofá e me deitando logo ele subiu em cima de mim, aquilo estava bom, mas confesso que não estava preparada então parei o beijo e ele  me olhou e logo disse 
- Desculpa
- Uhum - O clima estava tenso 
- Bom amor, vou indo amanhã cedo venho te buscar pra gente ir pra escola
- Ok anjo - disse o levando até a porta e o beijando 
- Boa noite 
- Boa noite - fiquei na porta até não ver mais seu carro entrei subi para o meu quarto e tomeu um banho quente e rápido, coloquei meu pijama e dormi 

 Continuo com 1 comentário 

Demorou mas saiu, ESTAVA DE CASTIGO :s amanhã sai mais capítulos eu prometo, quer dizer se vocês comentarem claro então n tenho nenhum recado, ah divulguem a minha ib e é isso comentem a Karen agradece (quem n sabe meu nome é karen) 

#Divulgando 




Nenhum comentário:

Postar um comentário