domingo, 16 de junho de 2013

He wanted to be the reason for your smile: Cap 13

E quantas vezes você se pegou pensando no passado?


3 meses se passaram, dá pra acreditar? meu namoro com o Justin está ótimo, claro que sempre temos umas briguinhas bobas mas nada de mais, sempre voltamos, por conta do tempo estamos em uma "mini férias" e o Justin quer que eu vá para uma fazenda da família dele, concordei, nesse momento estamos indo para a fazenda em um silêncio mortal até que decido quebrar 

- Falta muito pra chegar?
- Na verdade.... um pouco - Disse ele me olhando sorrindo 
- Oh Deus
- Calma meu amor, vai valer apena toda essa demora - Disse ele acariciando minhas coxas 
- Quem vai estar na fazenda? 
- Além de nós?
- Sim
- Ninguém - Arregalei os olhos 
- Só nós dois
- Sim, aliais, só a empregada... porque?
- Nada pensei que teria mais alguém 
- hum...

Se passaram duas horas entediantes, por uma hora eu dormi e o restante do tempo fiquei observando o Justin dirigir, até dirigindo ele é lindo, estava em meio ao meu transe até que ele me tira do transe 
- Tá pensando em que amor
- Ah, nada não
- Ok, chegamos
- Amém 

sai do carro e pude ver ma linda fazenda, estava tudo muito bem cuidado por aqui os verdes dos matos eram verdes cheios de vidas, com algumas florem em pequenos arbustos, a maioria delas eram vermelhas o que dava um belo contraste, por dentro da casa, era tudo meio vintage porém tudo lindo, tinha uma bela de uma lareira aqui, internet aqui creio que não tenha, sinal para telefone aqui não em resumindo: estamos em um paraíso, só que sem sinal, mas se parar pra analisar isso tudo é perfeito até mesmo a parte em que estamos incomunicáveis, ninguém pra perturbar o juízo, subimos para o quarto onde deixamos nossas malas 

- Gostou daqui amor? - Perguntou Justin se aproximando 
- Amei, tudo perfeito 
- Mas você sabe que não vamos sair daqui pra lugar nenhum - Disse ele me abracando pela cintura - até mesmo porque aqui por perto não tem nada 
- Hm... não tem problema 
- ótimo - beijo - o que quer fazer agora?
- hm... que tal lanchar estou morta de fome 
- Que tal jantarmos? já são 20:30
- Mais já?
- Yeps, vamos, vou pedir á Vera que faça a janta
- Quem é Vera?
- A empregada 

Descemos e eu já pude ver uma mulher, com uma roupa de empregada, deve ser a Vera, logo pude perceber que era ela quando o Justin gritou 

- Veriiianha do meu coração que saudades 
- Justin, querido, como você cresceu 
- Uhum, olha vera, essa daqui é a Emilly, minha namorada 
- Olá vera 
- Olá Emilly, seja bem-vinda 
- Obrigada - Sorri 
- Vera, será que você poderia fazer um jantar pra gente? - Perguntou Justin
- Claro o que vão querer?
- Hm.... faz aquela lasanha deliciosa que só você sabe fazer 
- É pra já - Disse ela indo pra cozinha 

Se passaram umas horinha e jantamos, realmente aquela lasanha estava uma delícia, subimos justin tomou banho e como esperado ele saiu com apenas com uma cueca boxer e se deitou, eu fui para o banheiro, tomei meu banho e escovei meu dentes coloquei o meu pijama e fui me deita 

- Ai ai, não sei se vou aguentar 
- Para de bobeira homem, vai dormir - Disse rindo 
- É sério - Disse rindo 

*** Parte hot.. só leia se quiser (apenas um aviso) ***

Me deitei e Justin me abraçou pela cintura e começou a beijar meu pescoço, o que estava me causando arrepios, só de ter ele em contato com a minha pele me cau arrepios, me virei para ele que logo começou a me beijar, o beijo estava cada vez mais intenso e quente, Justin foi subindo em cima de mim sem deixar de me beijar, o clima estava esquentando cada vez mais, Justin foi levantando minha blusa, e em um piscar de olhos já estava sem blusa, apenas de sutiã, logo apenas de calcinha, parei o beijo e Justin me olhou e perguntou 
- Não estava gostando?
- Estava, mas é que, como eu sou virgem 
- Já sei não está preparada - Disse ele saindo de cima de mim e se virando de costas para mim, me sentei na cama e falei
- Eu to preparada - Logo ele me olhou 
- Então, porque parou?
- Porque eu não sei o que fazer - Disse abaixando minha cabeça
- Hey - Disse ele se sentando em minha frente e levantando minha cabeça com dois dedos - Não tem problema meu anjo, eu te guio, confia em mim? 
- Confio 

Nessa hora o Justin começou a me beijar e me deitar carinhosamente na cama, pude sentir ele procurando o feixe de meu sutiã, que logo achou e tratou de tira-lo, senti vergonha, eu nunca havia ficado "pelada" na frente de nenhum homem, Justin riu e deu uma mordida em minhas bochechas que estavam coradas, das bochechas ele foi fazendo uma trilha de beijos até chegar em meus seios e acariciá-los, logo ele chupava um e apalpava os outros, pra mim aquilo que antes era estranho estava se tornando algo muito prazeroso e em minha vida com toda certeza irei querer repetir, logo pude soltar um gemido não muito alto, ele parou de me chupar e fui novamente fazendo uma trilha de beijos até chegar em minha calcinha e tira-la ele jogou em algum canto do quarto que no momento eu não estava interessada a saber logo pude sentir algo quente em minha vagina, era Justin dando beijos nela logo ele penetrou dois dedos em mim que não chegou a doer, logo tratou de tira-lo e por a língua aquilo estava muito bom até eu gozar, tratei de puxa-lo para cima e ficar por cima dele, já se podia perceber o volume  em sua cueca, ri e logo tratei de tirar aquela cueca, nossa aquilo era grande, mas na verdade só estava me deixando mais excitada do que antes, pequei seu pênis pela base e comecei a chupa-lo, Justin gemia abafado e se segurava nos lençóis, logo ele gozou e eu engoli tudo, Justin tomou o controle e subiu em cima de mim, logo pude sentir ele me penetrar, não nego que senti um pouco de dor, mas aquilo se estava tornando uma coisa prazerosa e Justin estava sendo cuidadoso, logo ele já estava dando entocadas mais fortes e cada vez mais prazerosas, eu arranhava as costas dele, pude perceber que Justin estava se cansando, me virei e comecei a "cavalgar" m cima de seu pênis, ele segurava em minha cintura pra dar mais intensidade não demorou muito e chegamos ao nosso ápice juntos, cai ao seu lado e dormis de conchinha, suados e pelados mesmo

***Parte hot off***

OIOIOIOIOIOIOIOIOIOI cheguei com mais um cap pq vou ter q estudar p português então n vai dá p postar então o cap tai, teve parte hot espero que tenham gostado e comentem please, amo vcs <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário