domingo, 16 de junho de 2013

He wanted to be the reason for your smile: Cap 12

É que eu sinto sua falta. Dentre todas as coisas que eu já perdi nessa vida, você é a única que incomoda. Você é aquela sensação de que algo está perdido, e eu preciso encontrar. Não há como dormir ou comer. Não há como substituir. Você é peça única. E eu sinto sua falta.

 

Acordei com o toque o despertador do meu celular, sério, tudo o que eu queria no momento era dormir e nada mais só que como a vida é essa tive de levantar, desliguei o despertador e fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e o necessário, me vesti e estou pronta (menos o óclos), se não me lembro a Ju volta semana que vem não vejo a hora de vê-la de novo, pra quem não sabe a turma dela foi fazer uma viajem para Nova York lá deve ser legal, desci as escadas e peguei uma maça e fiquei esperando Justin chegar, logo pude ouvir a buzina e fui para fora e lá estava ele com seus supras vermelhos sua calca preta e uma blusa branca com detalhes vermelhos, tranquei minha porta obviamente e caminhei até ele que rapidamente me puxou pela cintura colando nossos corpos e dando inicio ao um beijo que terminou com 2 selinhos

- Tá gatona hein - disse ele mordendo os lábios 
- Para com isso
- Parar com o que? não posso mais elogiar a minha namorada?
- Pode, a mas é que sei lá, vamos logo se não vamos nos atrasar 
Entramos no carro e logo chegamos a escola tinha muita gente no portão ai meu Deus como vai ser, saimos do carro e Justin me abraçou pela cintura, a essa altura todos daquela escola já nos olhava, eu estava com muita vergonha, chegamos no portão onde estavam os amigos de Justin 

- Ooi Ryan, Chaz 
- Oi Emilly - Disseram os dois não em couro 
- Hey manos
- Fale ae dude 
- Amor eu já vou pra sala  - desse eu 
- Vou com você 
- Também vou - Disse Ryan 
- Depois eu vou - Disse Chaz 

Entramos na sala e era aula de Inglês, gostava dessa aula então prestei atenção, teve o intervalo e a última aula, estava dando grassas a Deus por poder ir embora, no intervalo não aconteceu nada de indiferente, como sempre as vadias sando em cima do Justin, confesso que estou com ciúmes, sai andando em direção a minha casa, logo senti alguém segurando o meu braço 
- O que você quer - Disse olhando para o Justin 
- O que que aconteceu, você saiu andando, você está assim desde o intervalo, me fala 
- Vai perguntar pras suas vadias 
- Ah meu amor, para com esse ciume bobo, elas que ficaram em cima de mim mas eu não fiz nada, eu juro 
- Eu vi, eu sei que você não fez nada 
- Então por que você está assim? 
- Por que eu tenho medo de te perder - disse de cabeça baixa 
- Oh meu anjo, você nunca vai me perder - Disse ele me abraçando - vamos pra minha casa? 
- Vamos, mas temos que passa na minha pra pegar roupa
- Ok, passamos lá 

Entramos no carro e fomos pra minha casa, entramos e eu peguei minha roupa peguei só uma roupa pra trocar e um biquini nada mais e fomos pra casa dele, lá tomei um banho e coloquei o meu biquini e por cima coloquei um short e desci, Justin estava na cozinha com uma bermuda branca e sem camisa o aquele taquinho, cheguei perto dele e o abracei por trás e ele se virou e me analisou 
- Nossa, como eu tenho uma namorada gostosa
- Como eu tenho um namorado bobo 
- Tô falando sério, olha os seus peitos, são maiores do que todas as meninas da escola, sua bunda então nem se fala, e essa barriga definida, você malha?
- Não eu não malho, e para de ficar olhando para os meus peitos e bunda 
- Você é minha namorada porque não olharia - Disse ele com as mãos em minha cintura 
- Porque me deixa com vergonha 
- Você fica linda com vergonha 
- Que bobão você 
- O bobão que você ama - Disse ele se aproximando 
- Verdade - Nos selamos e damos inicio a um beijo bem demorado e lento, nossas línguas estavam em uma guerra, paramos o beijo com dois selinhos e fomos comer a comida que a mãe do Justin deixou, uma macarronada incrível, depois fomos assistir um filme que eu nem vi porque dormi deitada no colo do Justin, acordei com alguém fazendo carinho em meu cabelo, logo vi que era Justin sorri e ele sorriu de volta
- Vamos pra piscina? - Disse ele 
- Claro - Me levantei e fui para a piscina tirei meu short e me deitei pra pegar sol 
- Ah, não amor
- O que?
- Entra por favor 
- Deixa eu pegar sol 
- Ah por favor - Cara de bb
- Não faz essa carinha, tá tá bom 
- Amém - Ri 

Entrei e ficamos conversando na piscina ficamos a tarde inteira lá, saímos e eu tomei anho e vesti uma roupa, iria embora, sai o Justin já estava de banho tomado fui me despedir dele
- Xau amor - Selinho
- Vai pra onde?
- Pra minha casa 
- Não, dorme aqui hoje
- Não trouxe roupa de dormir 
- Te empresto uma roupa
- Não precisa amor
- Precisa sim 
- Se você acha 
- Não acho tenho certeza
- Ok, mas eu vou querer um blusa social 
- É só pegar
- Depois eu pego 
- Ok, daqui a pouco minha chega 
- Ai Deus, tô com medo e se ela não gostar de mim? 
- Ela vai relaxa - Barulho de porta 
- Justin, cheguei - Disse uma voz feminina 
- JÁ VOU MÃE -ele gritou- vamos 
- vamos - disse nervosa 
- Oi mãe - Beijos 
- Oi meu filho, quem é essa linda menina? - Disse ela sorrindo
- Essa é a Emilly, minha namorada mãe 
- Então é você que roubou o coração de meu filho? ele fala muito de você
- MÃAAE - risos
- Me chamo Pattie, e é um prazer lhe conhecer Emilly 
- O prazer foi todo meu dona Pattie 
- Nada de dona
- Ok.. Pattie - risos
- Isso - risos - vou dormir crianças boa noite pra você, e juízo 
- Ok mãe 
- Ok, boa noite
- Viu ela gostou de você
- Pelo visto sim 
- Vamos dormir?
- Vamos 
- Pega lá a minha camisa 
- Pode ser essa - disse pegando uma azul no armário dele 
- Pode 
fui pro banheiro e me troquei, dei uma olhada e vi que ele não estava no quarto, aproveitei pra ir direto pra cama me cobrir, estava com vergonha aquela camisa estava muito curta em mim, me deitei e me cobri e fiquei esperando ele, logo ele entra só de cueca, como aquele ser é gostoso ele se deitou ao meu lado e me abraçou por trás e sussurrou um "Boa noite" e deu um beijo em meu pescoço também soltei um "Boa noite" e assim dormimos 

1 comentário please? 

Dei o melhor de mim nesse cap... mas então amores, que tal esse cap? gostam espero que sim mudei meu user agr ele é >>>>@r4inco4ts ejfdghjf amo vcs seus liendos e e issos msm amo vcs divulguem a IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário