quarta-feira, 26 de junho de 2013

He wanted to be the reason for your smile: Cap 16

Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.


Já estávamos em casa, ou melhor dizendo, minha casa, já que Justin tá sempre dormindo aqui, ele estava no banho, decidi ligar pra Ju, deu três toques e ela atendeu

- Alô
- E ae vadia, se não te lingo nem procura saber né
- Ai Emilly, desculpa, você sabe que te amo
- É ama tanto que nem liga, mas e as novidades?
- Sabe eu iria voltar daqui a 3 dias, porém ganhei uma bolsa de estudos aqui - gritinhos - e por ai? e conte as novidades;w;
- Ai amiga, fico feliz por você, as novidades? bom.. eu to namorando
- Sério? Quem? - Nessa hora o justin saiu do banheiro só de bermuda e veio andando até você
- A... é o - Justin beija o seu pescoço- para Justin  - Diz num sussurro
- Não acredito, vc tá namorando o Justin? o Justin Bieber, o garanhão a escola
- Deu pra ouvir, sim ele mesmo
- Ai que isso hein, tá podendo
- -risos- que isso, amiga, tenho que ir, vou tomar banho bjs, xau te amo
- vai lá, tamb´m te amo, beijos

- Quem era amor?
- A Ju
- Ela volta quando?
- Não sei, ela ganhou uma bolsa de estudos lá - disse me levando
- Vai aonde? - Disse ele me segurando
- Tomar banho
- Ah não fica aqui - disse como um bebê
- Não anjo, vou tomar meu banho depois eu volto
- Ok - Fui tomei meu banho e me enrolei na toalha e sai do banheiro direto para o meu closet, mas vi que Justn estava se arrumando estranhei e perguntei
- Vai aonde anjo?
- Vamos ao parque
- Fazer?
- Passear
- Ok, tô indo me arrumar - fio e coloquei uma regada preta com meu short jeans meus tênis e uma touca -Clica fui um direção ao Justin que já estava pronto, suas calças caídas, uma blusa vermelha e sus supras vermelhas e com uma jaqueta de couro
- Tá linda amor - Selinho
- Obrigada, você também meu anjo
- Vamos - Fomos andando já que o parque era a 2 quarteirões de casa fomos conversando, depois de 15 minutos havíamos chegado - Vamos na montanha-russa
- Ah não Justin
- Porque?
- Eu tenho medo
- Mas eu vou estar lá com você, vamos vai ser legal - Faz biquinho
- Tá tá vamos, antes que eu me arrependa

  ...

Depois de ter chegado em casa, tomado meu banho e me deitado, apaguei nem vi Justin sair do banheiro


Emilly Off

Justin Onn

Hoje o dia foi longo, cheguei no quarto Emilly havia dormido, ah como ela é linda, eu sempre fui um canalha e nem tive dona, achava que seria o pegador pra sempre, mas agora, olha o meu estado, eu me arrastaria, passaria fome, moraria na rua, correria mil milhas, faria de tudo só pra ter essa garota ao meu lado, depois de ficar admirando ela fui me deitar, agarrei ela pela cintura e a puxei pra mais perto de mim, ela se aconchegou em meu braço, ah, aquele cheiro, não conseguia mais viver sem ele, de tanto dormir com emilly acho que me acostumei, não conseguiria nem tão cedo dormir sem ela, em meio aos meus pensamentos adormeci

Continua? 2 Comentários please?

heeeeeeeeeeeeey cheguei, jfkdshkjhfgsjch fiquei sem entrar por causa das PROVAS, sim provas, a minha escola coloca uma proa atrás da outra, isso fode com a minha vida, tipo, vou sair do provão agora pra semana que vem entrar em prova oh vida de merda, mas enquanto n ganho dinheiro com fics, n posso largar a escola, desculpa pelo cap tá uma MERDA eu sei sei, o próximo prometo tentar melhor, e é isso ae, bjs, espero conseguir entrar cedo e desculpe pela hr q postei Bjs

4 comentários: