quinta-feira, 20 de junho de 2013

He wanted to be the reason for your smile: Cap 15

“É uma tristeza sem motivo. Não é drama, é só… sei lá.”


Acordei de manhã com o barulho do despertador ecoado em minha mente, me levantei e o desliguei, fui tomar meu banho e coloquei uma calça jeans com uma blusa branca meio que longa, uma jaqueta também jeans e o meu all star preto, escovei meus dentes e passei uma sobra básica e meu glos labial, fui para o quarto e Justin ainda dormia, decidi acorda-lo 

- Amor
- Deixa eu dormir - disse como um bebê 
- Bem que queria meu anjo, mas acorda vai, temos que ir para a escola 
- Ah tá bom - disse ele resmungando e levantando pra tomar banho, logo ele voltou já arrumado com as suas calças caídas uma blusa larga e os seus supras - Bom dia amor -Selinho-
- Nossa pensei que não falaria comigo
- Porque?
- Você passou direto 
- Ah, desculpa, é que eu queria dormir 
- Tudo bem
- Já tomou café?
- Ainda não
- Então vamos?
- Vamos -Fomos para a cozinha e lá estava Pattie colocando o café na mesa, tinha de tudo ali, peguei uma torrada e comi com um suco de laranja, Justin comeu o mesmo, depois de nos despedir de Pattie fomos para a escola que em menos de 10 minutos já havíamos chegado, como sempre, os amigos de Justin estavam nos esperando, saímos do carro e não demorou muito para as vadias comerem Justin com os alhos, nesses momentos costuma me subir uma raiva tremenda, mas tenho de me acalmar e colocar em minha mente que Justin é meu namorado e eu devo confiar nele 

- Bom dia gente -Disse os meninos em coro 
- Bom dia meninos
- Bom dia parceiros - Toques de mão 
- O sinal já tocou, vou indo 
- Espera, vou com você -Disse Justin
- Também vamos - Disseram os meninos 
- Man, a Emilly é muito linda, igual a mim, a gente deve ser irmãos gêmeos separados na maternidade - Disse Chaz, Naquele momento só se ouviam risadas
- Cara, não viaja - Disse Ryan - Ela é minha irmã não tua - Risos e mais risos
- Não viajem vocês, ela é minha só minha e de mais ninguém 
- Sou de todo mundo - Eu disse e Justin me olhou com os olhos arregalados - mas é claro que sou especialmente do Justin - Disse abraçando ele pela cintura e ele fez o mesmo só que me abraçando um pouco mais a cima da minha cintura 
- Bom mesmo
- Tô vazando, não quero ficar vendo essa melação - Disse Ryan 
- Eu também não - Disse Chaz
- Só porque vocês não tem uma namorada gostosa como a minha
- Heey - Disse eu batendo em seu peitoral 
- Com todo respeito amor
- Bom mesmo
- Haha estamos indo pra sala pombinhos - Disse Chaz
- Nós também estamos indo - Eu disse puxando o Justin comigo, entramos na sala e as aulas foram entediantes, depois de longas horas, bateu o sinal para irmos embora, amém senhor, arrumei meu material e fui rumo ao portão da escola e fiquei encostada no carro, logo vi ele vindo conversando com Chaz e Ryan, ele me viu e chegou perto de mim, e me selou, paramos o selinho que iria dá inicio a um beijo pelos *cof cof* do Ryan e Chaz 

- Então pombinhos que tal irmos a praia hoje? - Perguntou Chaz
- Por mim tudo bem - Disse Justin
- Por mim também, mas eu tenho que passar na minha casa 
- Ok eu te levo amor - Disse Justin 
- Ah fechado, a gente se encontra lá naquela praia (Nome da praia), e só  pra avisar que levaremos amigas 
- Ok, então vamos - Todos entraram em seu devidos carros e eu no do Justin, passamos em minha casa e me vesti coloquei meu biquíni, coloquei uma regata preta e um short por cima e como lá tinha uma bermuda do Justin ele colocou ela, depois de arrumados nos almoçamos e eu acabei de arrumar a minha bolsa, colocar as típicas coisa de mulher, protetor solar, óculos de sol, canga telefone e etc... descemos e fomos pra praia combinada, chegamos lá e avistamos os meninos com umas meninas linda

- Eai gente, essas daqui são Jullie - disse ele apontando para uma menina loira dona de um belo par de olhos azuis - e Megan - Apontou ele para uma linda morena 
- Prazer, sou Emilly - Disse cumprimentando elas 
- Prazer - Disse Jullie sorrindo tímida 
- Prazer - Disse Megan 
- Olá meninas 
- Olá Justin 

Elas pareciam legais, tirei minha roupa e estendi minha canga na areia e as meninas fizeram o mesmo, ficamos jogando conversa fora enquanto os meninos pareciam crianças na água, não demorou muito para eles virem até nós e nos chamarem para a água, não queríamos mas depois de tanta insistência fomos depois tivemos as típicas guerrinhas de água e assim ficamos toda a tarde 

Continua? 1 comentário please?

Heey, postei mas não sei se vai dar pra postar no fds pq tenho prova de matemática e eu to ruim em matemática :p bosta jsdhv x então é isso comentem <333

Um comentário:

  1. oooi ficou mt legal o capitulo. Te entendo, tbm sou péssima em matemática, acho q todo mundo é kk Maas continua logo pf :D

    ResponderExcluir