quinta-feira, 25 de abril de 2013

He wanted to be the reason for your smile: Cap 10

´´ Eu sei que já te fiz sorrir várias vezes, e só de ter conseguindo isso, tudo valeu a pena´´
 
depois de termos adormecido ali no sofá mesmo vendo filme, acordei e percebi que Juntin ainda dormia, me levantei vagarosamente para não acorda-lo fui até a cozinha e peguei uma tigela e coloquei leite e cereal, peguei uma colher e me sentei na mesa, estava comendo até que ouço a voz do Justin
 
- Eu não acredito nisso - olho para ele preocupada, já que ele me olhava com um olhar de reprovação
- Oque foi amor?
- Você ia comer cereal e não ia me chamar?
- Ah seu idiota, pega ai - ele pegou a tigela e colocou o leite e o cereal e se sentou na mesa comigo e começou a comer
- Amor
- Fala anjo
- Que tala a gente sair, ir pro cinema?
- Ok, que horas?
- Vamos na cessão das 11:00
- Ok
- Vou para a minha casa me arrumar passo aqui as 10:30 pode ser?
- Claro meu amor - selinho - estarei te esperando - levei ele até a porta
- Até daqui a pouco meu amor - beijo
- Até
 
 
[...]
 
Depois de me arrumar toda coloquei essa roupa e fiz uma make básica
 
desci para a sala e fiquei esperando ele
 
 
Continuo com 1 comentário
 
Tá legal esse cap ficou uma merda eu sei, mais é que eu tô sem tempo ee postei só p vcs não ficarem sem o cap, provavelmente eu PARE DE POSTAR PORQUE EU POÇA FICAR DE CASTIGO pq eu TIREI NOTA BAIXA pzé pzé pzé, entoom é isso ae comentem suas liendas


Um comentário:

  1. OMB sua IB é perfeita linda :) serio to amando ! continua logo...
    aah e princesa se der, divulga meu blog? http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/
    brigada linda *--*

    ResponderExcluir