terça-feira, 23 de abril de 2013

He wanted to be the reason for your smile: cap 9

Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante.

Large
P.O.V Emilly

Acordei de manhã cedo e Justin ainda dormia, decidi não acorda-lo coloquei minha roupa, na qual estava ontem e fui para a minha casa

[..]

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto tomar, fiz minha higiene e coloquei meu pijama, ficaria o dia inteiro em minha casa então coloquei um bem confortável, desci para a cozinha e comi uma maçã voltei para o meu quarto e voltei a dormir estava muito cansada 

P.O.V Justin 

Acordei e Emilly não estava mais ao meu lado, desci e a procurei mais ela não estava mais lá, deve ter ido embora, subi novamente para o meu quarto e tomei meu banho e fiz minha higiene, fui para o meu quarto com a toalha enrolada na minha cintura ainda até que avisto o um celular em cima da minha comoda, fui olhar era de Emilly, ótimo vou entregar a ela assim posso fazer uma visita a ele, coloquei a minha calça caída como sempre da cor preta, meus supras brancos e uma camiseta branca, dei uma bagunçada em meu cabelo, desci comi uma maça e peguei as chaves da minha casa, iria para a casa dela apé já que é perto 

[..]

Cheguei lá e bati na porta, toquei a campainha gritei por Emilly e nada, depois de tudo isso pude perceber que a porta estava destrancada, abri e subi as escadas indo até o quarto dela, a porta estava entre aberta então entrei, pude notar que ela estava dormindo, com toda certeza estava cansada, eu também estava mais meu Deus ela que é me matar com esse pijama curtinho, coloquei o telefone em sua comoda, tirei meus sapatos e deitei ao seu lado 

P.O.V Emilly 

Acordei e pude perceber que Justin estava ao meu lado, mais que diabos esse garoto tá fazendo aqui, por mais que eu não quisesse tive de acorda-lo 

- Justin... Justin
- Waaan, deixa eu dormir 
- Não acorda meu amor, ou não ganha beijinho 
- Tá acordei - disse ele se levantando 
- Justin, oque vc tá fazendo aqui?
- Ah, é que você esqueceu o seu telefone na minha casa então decidi trazer pra vc, ai te vi dormindo e como eu taca cansado me deitei também
- hum.. tá, tá com fome?
- Tô
- Vamos na cozinha 
- ô não pera aí
- Oque?
- Cadê o meu beijo - Fui até ele e dei um selinho nele - não eu quero um beijo de verdade 
- Isso foi um beijo de mentira?
-  Não o retardada assim ó - Ele me puxou e me deu um beijaso
- retarda? magoou 
- ooo não bebê, não fica triste, vamos lá comer

Descemos e comemos, depois vemos filmes, brincamos trocamos caricias e assim foi a mossa tarde

Continuo com pelo menos 1 comentário 

Olá, desculpem por n ter postado antem, mais oces n comentam, e esse cap tá uma bosta eu sei, mais eu n posso arriscar ficar de recu na escola né, então é isso COMENTEM NÃO CAI O DEDO 

Um comentário: